Boas

Obrigado por ter passado pelo blog e, é claro, não se esqueça de se adicionar aos amigos. Sempre ajuda para que este site se torne algo mais!

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Hush Hush" - Becca Fitzpatrick


Aqui a miúda atrasada (--‘) finalmente chegou a um consenso: é ler ou não ler. Este título está há anos (literalmente) na minha lista de leitura. Eu deveria ser a única pessoa no mundo que nunca o havia lido. Até há uns dias atrás. Digam agora quem é a atrasadinha.

Tinha acabado de ler “Evermore” e ainda tinha aquele gosto azedo na boca. A sério, não havia nada mais parecido com “Fallen” como aquilo! Mas, se não fosse esse pessoal da Internet a escrever que “Hush Hush” é dos melhores livros que andam por aí, eu nem poria os olhos nele.

Mas agora eu vou exclamar: É SIM SENHOR!

Não me arrependi um segundo que fosse da minha escolha. “Hush Hush” é um fantástico romance que deixa o leitor a salivar da boca logo no primeiro capítulo. Eu ainda estou siderada, e apesar de ter a sequela mesmo à mão, vou adiar a leitura para conseguir engolir todos aqueles diálogos, descrições e narrativas. Mas eu não sei se aguentar até Maio é possível…

Nora conhece Patch na aula de biologia. Mas afinal o que este rapaz tinha de especial? Nada, para além do facto de ser um anjo caído à espera de uma chance de recuperar as suas asas. Mas ela só se apercebe disso quando descobre que é parte do plano. E que existe um assassino em cada esquina à espera de lhe colocar as mãos em cima.

Okay, acho que estou a perceber a situação: é difícil, se não mesmo impossível resumir um livro de que eu gostei. Gezz, eu não gosto de andar para aí a mandar spoilers, mas já metade do mundo civilizado deve ter lido isto. Mesmo assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário