Boas

Obrigado por ter passado pelo blog e, é claro, não se esqueça de se adicionar aos amigos. Sempre ajuda para que este site se torne algo mais!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Insaciável (Insatiable)" - Meg Cabot

Logo quando eu prometi a mim mesma deixar os vampiros de lado, aparece-me este...Dasse...

Não imaginei a Meg a escrever um livro para adultos, ainda por cima com esses monstros sugadores de sangue...Blheca...

Meena Harper tornou-se por excelência numa das poucas mulheres no mundo que não aguentam enredos vampíricos. Mas mesmo assim os seus patrões obrigam-na a escrever sobre o assunto. E além disso, tem de aturar as suas chatices diárias em prever a morte de cada um...exceto a sua...

Quando é convidada a uma festa de recepção para um suposto príncipe romeno, ela nem desconfia que os vampiros vão entrar a sério na sua vida.

O ódio por vampiros transforma-se numa paixão eloquente por Lucien Antonescu, príncipe das trevas, e uma entrada garantida na guerra entre uma das famílias mais antigas e terríveis de toda a Europa.

O fato de ter um irmão capaz de causar estragos a cada segundos e de haver um caçador de vampiros à pala não impede que esta tente procurar e sonhar com aquele que julga amar. Mas a única coisa que Meena irá querer é ter alguma vez existido.

Meg não mostra os vampiros como seres românticos e extremamente belos, mas como animais carregados de vontade de dominar o mundo. Um novo tipo, digamos, das lendas que parece que ficaram gravadas no universo literário.

Mesmo que aprecie bastante a escrita da autora, não encontrei aquele gostozinho especial que costumo encontrar em todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário