Boas

Obrigado por ter passado pelo blog e, é claro, não se esqueça de se adicionar aos amigos. Sempre ajuda para que este site se torne algo mais!

sábado, 30 de outubro de 2010

Aquisições!! #3

Como só consigo comprar uma grande remessa de dois em dois meses, há-de se aproveitar. É estranho mas sou capaz de ficar horas enfiada numa livraria. Acho que é pela minha obcessão em escolher bem os livros que compro. Ninguém quer que seja dinheiro deitado fora.
E o mais engraçado é que vou para lá já com uma lista na minha cabeça. É que nunca há lá desses itens. Acho que as livrarias me odeiam...

AAAAHHH! Estou louca! Nunca pensei que encontraria esta série, muito menos o primeiro (e o único exemplar que lá havia). Não estava morrendo para comprá-la, mas agora que eu a encontrei acho que vou pô-la no topo da lista. OMG, devo ser uma rapariga de sorte, é que só pode, por achar o "Rebeldes" da Anna Godbersen.

Nem estes estava pensando em trazer para casa, mas que outras oportunidades como esta terei? Achei o primeiro e ao lado da prateleira estava a sequela. Só falta o "Eleita de Kushiel", que também já está publicado, para fazer bingo e ter a série completa. ZING!

2 comentários:

  1. Oi Marryanna!!! Te achei num comentario la no meu blog. VC deixou beijocas gordas p/ mim, oq eu adoro! Na verdade eu adoro tudo que eh gorducho, tipo bichinhos gordos (gatinhos, coelhinhos, vaquinhas, etc etc). ADORO UM GORDO! Entao um beijo gordo foi mais do q LINDO! BRIGADU!!!!!

    Eu nao conhecia seu blog, estou aqui pela primeira vez, ja estou te seguindo! =)

    Pergunta: Pq o seu livro chama Rebeldes? O do Brasil chama Luxo, e o daqui dos EUA chama The Luxe. Vc mora em Portugal? *curiosa eu!* Eh q eu nunca tinha visto esse livro com esse nome antes.
    Eu ADORO essa serie The Luxe, vicio puro! Espero q vc goste tb!!

    Bom, um beijo gordo p/ vc tb!
    Livia
    www.wishingabook.com

    ResponderExcluir
  2. Yup, Portugal *.* Nós aqui não conseguimos fazer a tradução dos títulos dos livros correctamente --'. Pelo menos é o que parece.

    Ai que fofo, eu também adoro gatinhos! *mostra orgulhosamente a sua ninhada*

    ResponderExcluir