Boas

Obrigado por ter passado pelo blog e, é claro, não se esqueça de se adicionar aos amigos. Sempre ajuda para que este site se torne algo mais!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wee! First!

É como diz o título. Este é o meu primeiro post neste magnífico blog (criado por mim, of course!)

Nah, isto ainda está fraquinho, quase nulo para dizer a verdade. Mas há-de se ter esperança aos bocadinhos.
Então, começando com o assunto:
Este vai ser um blog sobre livros. Sobre os livros que leio e que acabo de ler, em que colocarei a sinopse, uma nota minha sobre o livro e a classificação de 1 a 10 valores. Atenção: conterá muitos spoilers, por isso apenas comentem se já o leram (ou para os mais ousados, se o quiserem ler) e dêem a sua própria nota.
Oh, é verdade, eu não penso em colocar os livros e formato digital aqui, no blog, para download. Se um dia isso ocorrer-me, eles serão apenas postados em português de Portugal!

Agora falando sobre mim:
Chamo-me Mariana e moro na Ilha Terceira, Açores. Adoro ler, escrever e ouvir música nos meus tempos livres. Bem, nos meus "não-hobbies", estou entretida a ter aulas. Alguns profes são chatos no início, mas depois vai-se habituando.
Toco guitarra clássica (aqui diz-se violão), mas apenas estou no nível de iniciante. Gostaria muito de aprender a tocar piano e violino, mas talvez isso num sonho muito distante (muito mesmo).
Em relação a tipos favoritos
Livros: Adoro a Saga Casa da Noite, da P.C. Cast e Kristin Cast. Já estou à espera do quarto livro. Gosto muito de ler Nora Roberts, aliás, eu venero-a. Se pudessem imaginar como a minha lista de livros para ler é...ui!
Música: Lady GaGa, Beyoncé, Danito e J-Pop. Mas eu gosto!

Bem, querem saber uma coisa?
Estou a tornar-me chata! Pois é! É melhor esperarem pelo primeiro post A SÉRIO deste blog!

Beijos, Marryanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário