Boas

Obrigado por ter passado pelo blog e, é claro, não se esqueça de se adicionar aos amigos. Sempre ajuda para que este site se torne algo mais!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pré-Lançamento - "Dama de Espadas" de Mário Zambujal



O novo romance de Mário Zambujal, "Dama de Espadas", estará amanhá disponível para compra nas livrarias, editado pela recém Clube do Autor.
O livro terá uma apresentação no Maxime, em Lisboa, pelas 18h30 do dia 14 de Outubro. Haverá direito a sessão de autógrafos.
Olha, como eu digo, se puderem ir, aproveitem. Já li bem do dito livro, e há-de ser uma estimada adquirição para aminha estante. Parece que ganhei uma estima ao escritor devido às aulas de Português no liceu.

Ah, e abaixo, está redigida uma carta a todos os leitores.

Outubro de 2010
Aos meus estimados leitores e livreiros,
Quando acabei de escrever DAMA DE ESPADAS - Crónica dos Loucos Amantes, interroguei-me sobre
se o livro corresponderá às expectativas dos meus leitores de obras passadas. Acredito que sim,
mantém-se o estilo de ligeireza na narrativa e uma história que, julgo, será capaz de prender os leitores
até à última página.
Penso, ainda, que não será excesso de optimismo considerar que DAMA DE ESPADAS - Crónica dos
Loucos Amantes proporcionará o que mais procuro quando me dou à escrita: o prazer da leitura.
Trata-se de um romance de sentimentos desencontrados e acontecimentos imprevistos, centrado no
narrador (Filipe, jornalista de segundo plano) e em Eva Teresa, que no início desta história é uma criança
de onze anos, ladina e afectuosa para com Filipe, namorado da irmã dela, Rosália. Mais tarde a família fixase
em Belo Horizonte e, durante anos, Filipe nada sabe delas. Voltarão a encontrar-se e então desata-se o
fio de um romance agitado por inesperáveis episódios.
É minha esperança que o livro esteja à altura de uma honra que lhe é dada à partida: a de ser a primeira
obra publicada pela nova editora CLUBE DO AUTOR que - e desta não duvido - está destinada a ocupar
lugar de relevo na actividade editorial portuguesa. Fica-me uma quota de responsabilidade quanto a um
bom começo.
Saudações cordiais do,
Mário Zambujal


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário